Voltar ao Topo
IKA CLASS - Malas e Acessórios para Viagem
Buscar

A IKA CLASS

A Marca IKA CLASS constitui-se em um ícone que reúne ao mesmo tempo conceitos de TRADIÇÃO E INOVAÇÃO.

Presente no dia a dia dos Brasileiros há várias décadas, IKA CLASS é cúmplice do destino e das emoções das muitas gerações que se deslocam não apenas para os mais diversos lugares, mas também para dentro de si próprios. 

IKA CLASS É LIBERDADE EM MOVIMENTO

O que significa ser Ika Class

Qualidade

Produção, montagem, comercialização e distribuição de malas de viagem nacionais e internacionais, pastas, frasqueiras, sacolas, e similares.

Compromisso
Fornecer as melhores soluções para o transporte de pertences pessoais aos indivíduos.

Praticidade
Contribuir ao máximo para facilitar a circulação de pessoas em um mundo que exige cada vez mais deslocamentos.

MISSÃO

Promover a integração do ambiente interno voltada ao crescimento humano, econômico e financeiro dos nossos colaboradores , promovendo sua ascensão profissional, educacional e cultural;

proporcionar benefícios para a sociedade através da atitude ética e cívica , buscando a implementação de programas sociaispara fins específicos e atividades correlatas;

permitir aos accionistas troca justa e segura da remuneração do capital e margens consistentes de lucros;

incentivar o desenvolvimento de concessionários e forças vendas;

contribuir para o consumidor final através de um mix de oferta que incremente sua auto-estima como indivíduo e cidadão,proporcionando a melhor equação custo – benefício

buscar soluções eficazes ao transporte de pertences pessoais.

FILOSOFIA DE AÇÃO

Buscar fatores de tradição, respeito, reciprocidade e, através da inovação e criatividade construir um negócio sólido focado no longo prazo.

VALORES

Tradição
Inovação
Respeito
Reciprocidade
Criatividade

VISÃO

Através da maximização da força da marca, da inovação de produtos, da potencialização de canais de distribuição, bem como, aproveitando, alianças estratégicas e comunicação intensiva, obter a liderança do mercado nacional e a médio prazo, inserir-nos no cenário mundial.