Voltar ao Topo
IKA CLASS - Malas e Acessórios para Viagem
Buscar

O QUE SIGNIFICA SER IKA CLASS

A Marca IKA CLASS constitui-se em um ícone que reúne ao mesmo tempo conceitos de TRADIÇÃO E INOVAÇÃO.

Presente no dia a dia dos Brasileiros há várias décadas, IKA CLASS é cúmplice do destino e das emoções das muitas gerações que se deslocam não apenas para os mais diversos lugares, mas também para dentro de si próprios.

IKA CLASS É LIBERDADE EM MOVIMENTO

O QUE SIGNIFICA SER IKA

- QUALIDADE

Produção, montagem, comercialização e distribuição de malas de viagem nacionais e internacionais, pastas, frasqueiras, sacolas, e similares.

 - COMPROMISSO

Fornecer as melhores soluções para o transporte de pertences pessoais aos indivíduos.

- PRATICIDADE

Contribuir ao máximo para facilitar a circulação de pessoas em um mundo que exige cada vez mais deslocamentos. 

- MISSÃO

Promover a  integração do ambiente interno voltada  ao   crescimento humano, econômico e financeiro dos nossos colaboradores , promovendo sua ascensão profissional, educacional e cultural;

Proporcionar benefícios para a sociedade através da atitude ética e cívica , buscando a implementação de programas sociaispara fins específicos e atividades correlatas;

 Permitir aos accionistas troca justa e segura da  remuneração do capital e margens consistentes de  lucros;

 Incentivar o desenvolvimento de concessionários e forças vendas;

 Contribuir para o consumidor final através de um mix de oferta que incremente sua auto-estima como indivíduo e cidadão,proporcionando a melhor equação custo – benefício

 Buscar  soluções eficazes   ao transporte de pertences pessoais.

 - FILOSOFIA DE AÇÃO

Buscar fatores de tradição, respeito, reciprocidade e, através da inovação e criatividade construir um negócio sólido focado no longo prazo.

- VALORES

Tradição

Inovação

Respeito

Reciprocidade

Criatividade

 

- VISÃO 

 

Através da maximização da força da marca,  da inovação de produtos, da  potencialização de  canais de distribuição,  bem como, aproveitando, alianças estratégicas e comunicação intensiva, obter  a liderança do mercado nacional e a médio prazo, inserir-nos no cenário mundial.